« Home | AJUDEM-ME! ESTÃO A SUGAR-ME O BLOG!DEPRESSA! » | ART FRAHM - Ao contrário do que estão a pensar alg... » | -NO MEU BLOG?...GRANDE PORCO!...- » | -CREAM PIE NO MEU BLOG BLOG, NÃO!...TENHAM MODOS!...- » | » | Amor é fogo que arde sem se ver;É ferida que dói e... » | VENDI A ALMA AO DIABO » | » | BOM ANO A TODOS!... – Não! Não se trata da minha d... » | AS NOVAS "FRONTEIRAS" DO GOOGLE » 

sexta-feira, fevereiro 03, 2006 


NÃO PRECISAM CHORAR! I will be back! A verdade é que estou sem tempo para outros projectos e preciso dele. Uma palavra de agradecimento aos fieis leitores do Kafka – O Antivilacondense e Crónicas do Marquês e a todos os bloggers que deram projecção aos mesmos nomeadamente ao Kafka – O Antivilacondense (Que fica agora aberto na sua totalidade).

é pena acabar. Um abraço, kafka e marquês.

isto é o fim??? então... não há back???

é mesmo pena. mas a gente sabe q há sempre um regresso. a blogosfera vicia

Mário

Moço! Tu volta xempre que quixeres. Nós estaremos cá para te recheber. Ouvistes?

Quando voltares apita. Cá estaremos companheiro. Andaste a confundir a malta, forte e feio.

Enviar um comentário