« Home | » | MUDANÇA DE TEMPLATE – Devo estar a parecer uma “Ma... » | RADIOGRAFIA DE UMA VITÓRIA – O que é que o Benfica... » | O MUNDO SEGUNDO WOLFGANG AMADEUS MOZART EM 2006 » | » | HÁBITOS CINÉFILOS - Confesso que tento evitar idas... » | MATCH POINT - Domingo passado aproveitei uma ida a... » | LEMBRAM-SE DESTE POST DO "KAFKA" - "Alex Tew tem a... » | » | A BAIXA DE FORMA DO MARQUÊS... - Confesso que não... » 

segunda-feira, janeiro 30, 2006 

PUTA DE VIDA - Este sábado encontrei-me com um amigo. Fui puta para aqui puta para ali. “ São todas umas putas. Aquela puta fode-me a vida. Puta de dia em que a vi. Grande puta! Puta de vida, a minha!” E foi puta para aqui e foi puta para ali. Realmente o amor é misterioso. Tanto somos capazes de tratar uma mulher por querida como logo em seguida por puta. (Será que elas sabem disso?) Não há meio termo. Foi uma tarde de sábado de putaria como eu nunca tive. Obrigado Manel.