« Home | » | HOJE SÓ ME APETECE LER FERNANDO PESSOA E A "MENSAG... » | VIRA O DISCO… A VEZ AO FUTEBOL… QUE O MUNDIAL ESTÁ... » | » | (CLIQUE NA IMAGEM) » | SADDAM HUSSEIN, O TUBARÃO - Nos seus tempos de dit... » | Sergio Leone, A Fistful of DynamiteVia: Ma-Schamba » | » | MR. MAGOO - Tenho de confessar isto. Este sá... » | O ÚLTIMO FILME - A pergunta surgiu um pouco de imp... » 

terça-feira, janeiro 24, 2006 

ANGOULÊME - É já esta quinta-feira que o maior festival de banda desenhada do mundo abre portas na cidade de Angoulême. Se tiver vontade de acompanhar o festival através da blogosfera, aconselho o blog Divulgando BD do mítico: Geraldes Lino (de onde roubei a imagem).


(CLIQUE NA IMAGEM)

Vais lá? Por mim, um dia, quem sabe...
Não tem a ver mas hoje lembrei-me de ti, em Lisboa. Comprei "R.Crumb's Kafka", que já tinha saído, em 92, com o título "Introducing Kafka".Já sabia da existência mas nunca o tinha visto.

Meu caro Dupont, infelizmente não vou ao festival. Quanto a lembrares de mim por causa do Crumb, é uma nota da tua simpatia. Obrigado. Devo-te dizer que estou a fazer um esforço para acabar conjuntamente com um amigo meu que é professor de desenho um livro de banda desenhada. Espero lançá-lo este ano. O pior nisto tudo é sempre a falta tempo.
Um abraço.

Óptimo. Vou estar atento. Depois, fico com 50% de hipóteses em descobrir quem é o misterioso Kafka vilacondense...

Enviar um comentário